Botafogo ajusta fluxo de caixa e pagará premiações até dia 17 de janeiro

Botafogo ajusta fluxo de caixa e pagará premiações até dia 17 de janeiro
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro no último mês. A premiação do clube nas competições foi recebida somente nos últimos dias de 2024 – já após o Natal. Com o dinheiro em mãos, o Glorioso faz ajuste no fluxo de caixa e ainda não pagou o que cada jogador merece receber.

No entanto, o blog do FogãoNET apurou junto ao Botafogo e já existe uma data para que a pendência seja quitada: dia 17 de janeiro. O clube entende que o prazo, mesmo fugindo da promessa inicial por poucos dias, é bem justo em função do volume intenso de pagamentos previstos para esse início de temporada.

Em menos de um mês após receber o dinheiro, todos serão pagos. Segundo a diretoria, até mesmo os atletas que não ficarão estão na lista.

Inclusive, uma corrente interna no clube acredita que o caos está sendo criado por empresários de jogadores que não ficarão no Botafogo. São movimentos coordenados que se utilizam de parte da imprensa tradicional para forçar uma situação e transformar o cenário bem pior do que realmente é.

Comentários