Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo cita até fraude, mas promete resolver problemas de ingressos do jogo contra o Criciúma

Bernardo Gentile

Por: Bernardo Gentile

- Atualizado em

Botafogo cita até fraude, mas promete resolver problemas de ingressos do jogo contra o Criciúma
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Muitos torcedores alvinegros estão reclamando que tiveram simplesmente os seus ingressos devolvidos pela Ingresse, parceira do Botafogo, para o duelo desta sexta-feira (18/10) contra o Criciúma às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão-2024. O blog do FogãoNET entrou em contato com o clube questionando a situação e houve uma explicação.

Segundo o Botafogo, foram encontradas algumas inconsistências e até mesmo fraudes, o que levou o sistema a tomar algumas medidas de forma automática. O clube, no entanto, sabe que precisa resolver a situação de torcedores que estão corretos.

Para esses, o Botafogo pediu tranquilidade e informou que tudo será resolvido ainda no início da tarde desta sexta. Quem estiver com tudo certinho terá o ingresso devolvido à carteira no aplicativo e poderá seguir normalmente para o duelo de logo mais.

Comentários