BOTAFOGO CONVENCE ADRYELSON, REMOVE IDEIA DE EUROPA E ENCAMINHA RETORNO

Adryelson em Grêmio x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo estava sem qualquer esperança por um novo zagueiro no fim desta segunda janela de 2024. No entanto, um velho conhecido foi convencido a voltar para casa. Adryelson não estava disposto a deixar a Europa, era seu principal objetivo e até mesmo comunicava isso em diversas sondagens recebidas.

No entanto, a situação mudou nas últimas horas. O jogador ficou balançado com uma última oferta – a notícia da negociação foi dada primeiro pelo “Canal do Medeiros”. A situação está bem encaminhada, mas ainda depende de um aval do Lyon, clube com quem tem contrato e vínculo até junho de 2028.

O desejo em contar com Adryelson sempre existiu no Botafogo, mas as sinalizações pelo lado do estafe do atleta eram outras. Queria a Europa, mesmo que não fosse no Lyon. E essa postura se manteve até o fim da janela.

No entanto, o Botafogo entrou ainda mais forte nesses últimos dias, inclusive, com compensação financeira. O carinho pelo clube também pesou. Adryelson mudou de ideia e decidiu aceitar.

Os planos mudaram, bom para o Botafogo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Comentários