Botafogo corre risco grande com Artur Jorge

Botafogo corre risco grande com Artur Jorge
Reprodução/Botafogo TV

John Textor queria muito contar com Artur Jorge. Não mediu esforços e nem mesmo dinheiro para trazer o português para o Botafogo. No entanto, o dono da SAF pode não ter pensado até a página dois e o clube corre um alto risco.

Corre um alto risco de seu torcedor se apaixonar ainda mais pelo time. A apresentação de gala diante do Juventude vai atrapalhar e muito aqueles torcedores que ainda estão machucados por tudo o que passaram em 2023.

Juraram para todos que nunca mais iam querer saber de Botafogo. Tiago Nunes até ajudou a mantê-los mais distantes mesmo. Mas Artur Jorge parece não compactuar com tudo isso.

Com pouco mais de três semanas de casa, o português já começa a dar resultados. Não só pelas vitorias sobre Atlético-GO e Juventude, mas principalmente pela ideologia que já começou a ser implementada e percebida por todos. O time sempre foi ofensivo, mesmo quando iniciou com derrotas.

Após três rodadas, o Botafogo já tem o melhor ataque do Brasileirão-2024 com oito gols marcados. Tem também o melhor saldo de gols, com quatro. Gols marcados por Tiquinho (2), Júnior Santos, Savarino, Danilo Barbosa (2), Mateo Ponte e Jacob Montes.

Quarta-feira, pela Libertadores, Artur Jorge & Cia. terão mais uma oportunidade de mostrar que esse texto não é precoce e que há um caminho claro sendo trilhado. Será um jogo de vida ou morte e que tem tudo para ser mais uma noite de alegria no Nilton Santos.

Comentários