Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Botafogo está irritado com especulações sobre Gregore e reitera permanência do volante

Bernardo Gentile

Por: Bernardo Gentile

- Atualizado em

Botafogo está irritado com especulações sobre Gregore e reitera permanência do volante
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo tem contrato com Gregore até o fim de 2026 e não tem qualquer desejo que o jogador não o cumpra. Mesmo após nova suposta proposta do Atlético-MG, o Glorioso reiterou a posição de não negociar o volante.

Mais que isso. O clube entende que essas movimentações de mercado são retaliações à recusa do Botafogo em negociar Gregore com o Al-Rayyan, que tirou Artur Jorge no início do ano. A diretoria sequer tem levado muito a sério essas propostas que têm saído na mídia.

Segundo o Glorioso, há conversas diretamente com Gregore, que em todo momento afirma estar feliz no clube e que quer permanecer.

Comentários