Botafogo mantém otimismo por Tiquinho Soares, mas tem alternativas para a camisa 9

186 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Tiquinho Soares, atacante do Olympiacos
Facebook/Olympiacos FC

O Botafogo deu um ultimato ao Olympiacos por Tiquinho Soares. A resposta será dada nesta sexta-feira e há confiança de que o final dessa novela seja feliz. John Textor tem boa relação com a presidência do clube grego e a confiança de que a vontade do jogador pesará na decisão. No entanto, caso seja surpreendido, o Alvinegro tem ao menos duas alternativas para vestir a camisa 9.

Os nomes serão mantidos em sigilo nesse primeiro momento, pois não há nenhuma necessidade de criar uma pressão contra Tiquinho, que quer e tem feito de tudo para defender o Botafogo a partir dos próximos dias.

Pela falta de tempo, o Alvinegro se viu na necessidade de dar um ultimato e até mesmo de iniciar algumas conversas com os jogadores que são alternativas a Tiquinho. Não é uma prática com a qual o Botafogo se sente confortável, mas o fim da janela de transferências o colocou nessa situação.

Claro que o torcedor do Botafogo quer saber quem são os jogadores que a diretoria mantém como alternativas, mas a conclusão é de que seria cedo demais soltar esses nomes. Qualquer novidade nesse sentido poderia colocar uma pressão desnecessária em Tiquinho e esse está longe de ser o objetivo.

Notícias relacionadas