Botafogo está otimista por Ojeda e trata atacante como principal reforço para o 2º semestre

243 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Martín Ojeda, atacante do Godoy Cruz
Facebook/Club Godoy Cruz

Martin Ojeda. Esse é o nome que o Botafogo entende ser o grande reforço da janela de transferências do segundo semestre de 2022. O atacante do Godoy Cruz-ARG está com negociações avançadas, segundo apurou o FogãoNET.

A última vez que a diretoria disse que as negociações estavam correndo bem foi justamente Carlos Eduardo, que tem tudo encaminhado e próximo de ser a segunda contratação – Marçal foi o primeiro.

De acordo com o perfil “Transfer 24h”, a negociação será na casa dos US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 26,75 milhões). O valor era justamente o que já vinha sendo divulgado pela imprensa argentina e dentro dos planos do Botafogo de John Textor.

O jogador atua pela ponta esquerda e chega pra ser uma referência técnica da equipe. Victor Sá, lesionado, poderá ser deslocado para direita ou até mesmo ir para o banco de reservas após retornar de lesão.

Banner da loja do FogãoNET

Daniel Ruiz e Luis Henrique também negociam com Botafogo

Vale lembrar que o Botafogo também negocia com Daniel Ruiz, do Millonarios-COL, e Luís Henrique, do Olympique de Marselha-FRA. Carlos Eduardo está fechado. E o clube ainda tenta Júnior Urso, Paulinho, Matheus Pereira e um centroavante que tem nome mantido em sigilo.

Notícias relacionadas