Botafogo realizará evento interno em hotel para balanço de 2022 e metas para o novo ano

15 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Botafogo realizará evento interno em hotel para balanço de 2022 e metas para o novo ano
Wallace Teixeira

O Botafogo realizará um evento interno nesta quarta-feira (10/1), em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento é tratado com extrema importância nos bastidores e está sendo organizado pelo setor de Estratégia e Projetos, liderada pelo executivo Diego Mello.

O seminário receberá todos os funcionários do clube, exceto jogadores. Haverá um balanço do que ocorreu na primeira temporada, com os primeiros meses de SAF. Além disso, as metas de 2023 para cada setor serão divulgados durante a reunião.

As principais lideranças das áreas irão apresentar realizações em 2022, atualização do plano de metas e projetos para 2023. O organograma da SAF, que sofreu atualização, será apresentado para conhecimento de todos os presentes.

Diretor-geral da SAF, Thairo Arruda, e o diretor executivo, André Mazzuco, lideranças da área corporativa e do futebol, respectivamente, serão os principais porta-vozes do evento.

A gestão fará reconhecimento para toda a SAF de funcionários que se destacaram durante o primeiro ano de trabalho. Como se sabe, o Botafogo foi ao mercado, contratou executivos e profissionais para todas as áreas, em sua maioria mulheres, trazendo maior equilíbrio de gênero.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas