Botafogo viajará para os EUA em avião de R$ 1,3 bilhão e em assentos que viram cama

Airbus A330 da National Airlines
Reprodução

O Botafogo caprichou na logística dessa vez. Se no Intercontinental, em dezembro, o avião do Patriots acabou virando tema de polêmica, agora a história é completamente diferente. O Glorioso viajará para a disputa do Super Mundial de Clubes nos Estados Unidos em um Airbus A330, da National Airlines, avaliado em R$ 1,3 bilhão.

E o conforto foi uma das maiores preocupações do clube. A escolha se deu porque essa aeronave foi criada para justamente fazer viagens intercontinentais, mais longas. E todos os jogadores do Botafogo chegarão aos EUA após uma viagem em que poderão transformar seus assentos em camas – são totalmente reclináveis.

Vale lembrar que cada clube ficou responsável pela logística para ir ao Mundial de Clubes. Portanto, o Botafogo caprichou para que seus atletas tivesses uma boa experiência antes desse momento histórico.

Recentemente a cantora Lady Gaga utilizou o mesmo modelo para transportar sua equipe para o show realizado no Brasil no início de maio. Os amantes da aviação, inclusive, tratam a possibilidade de verem um Airbus A330 pessoalmente como uma oportunidade rara.

Vale lembrar que a torcida do Botafogo está se mobilizando nas redes sociais por um novo AeroFogo, desta vez para apoiar os jogadores no embarque para o Mundial, logo mais. A festa está sendo organizada pelo Movimento Ninguém Ama Como A Gente. A orientação é que os torcedores estejam no acesso do Salão Nobre do Aeroporto do Galeão no domingo, às 18h.

Veja mais imagens do avião abaixo:


Comentários