Caçapa tem ótima aceitação do elenco com discurso de ‘sequência no trabalho’ no Botafogo 

35 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Cláudio Caçapa, Tchê Tchê e Tiquinho Soares em Botafogo x Vasco | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Botafogo TV

Bruno Lage ainda é o preferido do Botafogo e, principalmente, John Textor. O dono da SAF não poupou esforços e trouxe Cláudio Caçapa para ser o interino enquanto a contratação não se concretiza. A vitória diante do Vasco, no último domingo (2/7), no Nilton Santos, deixou a torcida ‘encaçapada’, mas não foram os únicos.

A recepção de Caçapa por parte dos atletas foi surpreendente. Acostumados com o tratamento de Luís Castro, os jogadores tiveram uma grata surpresa logo nos primeiros contatos com o técnico interino. A forma de se comunicar e a humildade chamaram a atenção.

Diante de uma grande oportunidade, Caçapa poderia chegar grande e colocando algumas de suas ideias em prática. No entanto, foi justamente ao contrário. O profissional tratou de elogiar tudo o que vinha sendo feito e dar muita moral e crédito aos jogadores por isso.

Chegamos há pouco tempo. A palavra que disse aos atletas é que iríamos dar continuidade ao trabalho muito bem feito. É um time focado. Não temos só 11 titulares, mas um grupo, que está unido e focado. Mostraram que não é acaso e que vamos brigar lá em cima”, disse Caçapa em coletiva.

O próprio Caçapa sabe que seu futuro está diretamente ligado ao Lyon, com quem tem contrato ate 2024. Mais que isso, sabe dos planos de Textor em trazer Bruno Lage. Se algo mudar e ele passar a ser opção no Botafogo? O profissional não pensaria duas vezes e diz estar pronto para a missão.

Notícias relacionadas