Davidson Pereira no Botafogo? Atacante agita torcida com brincadeira na web; entenda história

37 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Davidson Pereira, atacante do Wuhan Three Towns
Twitter/Davidson Pereira

Uma brincadeira na internet agitou a torcida do Botafogo nos últimos dias. O auxiliar técnico de Luís Castro, Vitor Severino, interagiu com o atacante brasileiro Davidson Pereira, de 31 anos, do Wuhan Three Towns, da China. Uma conversa normal no Twitter que teve uma grande escalada e virou até mesmo um rumor sobre negociação.

Antes de mais nada vale começar a história pelo fim. Não, Davidson não negocia com o Botafogo e tudo não se trata de uma brincadeira de internet e que ganhou proporções maiores.

Davidson realizou uma postagem padrão nas redes sociais: “Uma semana abençoada a todos nós, com fé, foco, determinação! Boraaaaaa”, escreveu. Severino entrou na conversa, mandou um abraço e recebeu os parabéns do jogador, com quem trabalhou junto no Chaves, de Portugal, na temporada 2017/18.

Banner da loja do FogãoNET

Os torcedores transformaram a conversa em brincadeira e colocaram Davidson com a camisa do Botafogo. A situação ficou ainda mais intensa quando Hugo Almeida, amigo dos portugueses e do atacante, fez uma montagem de Davidson com as cores do Botafogo e estrelas.

Foi o suficiente para a torcida já desconfiar que havia algo por trás, que o Botafogo tem o interesse em contratar o atleta. O FogãoNET, claro, foi conferir a situação com os dirigentes que descartaram que houvesse qualquer coisa nesse sentido.

Ah, já havia acontecido algo similar em abril, quando Severino marcou o lateral direito Rafael e Davidson na mesma postagem. Os dois se conhecem e se seguem nas redes sociais. Mas não tem nada além disso. Pelo menos por enquanto.

Notícias relacionadas