Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Eduardo, Tchê Tchê e Marçal puxam fila de saídas do Botafogo após fim de contrato; saiba outras situações 

Bernardo Gentile

Por: Bernardo Gentile

- Atualizado em

Eduardo, Tchê Tchê e Marçal puxam fila de saídas do Botafogo após fim de contrato; saiba outras situações 
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo definiu que não renovará com os jogadores em fim de contrato em 2024. São os casos de Eduardo, Tchê Tchê, Marçal e Óscar Romero. Eles, inclusive, já se despediram dos companheiros após a derrota para o Pachuca pela Copa Intercontinental.

Adryelson e Pablo também estão de saída após o término de empréstimos. O primeiro retorna ao Lyon com sentimento de missão cumprida, enquanto o segundo volta a ter vínculo com Flamengo após uma temporada marcada por muito tempo no departamento médico.

Dos que estão com o contrato chegando ao fim a única dúvida é com relação a Gatito Fernández. O goleiro estava praticamente descartado, mas boas atuações abriram novamente as negociações e o paraguaio pode ficar.

Jeffinho, emprestado pelo Lyon, ficará para a próxima temporada. Ele teve bom início, mas depois sofreu com lesões e perdeu espaço. Com algumas saídas prováveis, há expectativa que ele possa se reencontrar com as boas atuações.

Além disso, o Botafogo vê futuro em aberto com relação ao técnico Artur Jorge e aos atacantes Luiz Henrique e Igor Jesus, todos muito valorizados no mercado da bola.

Comentários