‘El Toro’ Erison vira primeiro xodó do Botafogo na Era Textor e ganha até música

31 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Torcedor Wesley faz músicas para Erison no Botafogo
Reprodução

O homem não para de fazer gols. A torcida, claro, já o transformou no primeiro xodó da ‘Era Textor’. Erison, mais conhecido como “El Toro”, vive pela primeira vez a emoção de ter uma grande torcida o apoiando. Na melhor fase da carreira, o centroavante do Botafogo arranca elogios e virou até inspiração para composição musical.

Atualmente com 12 gols e artilheiro do Botafogo na temporada, ‘El Toro’ sempre mostra muita felicidade e orgulho em defender as cores do Botafogo. A identificação foi imediata. Ele até ‘roubou’ a música do ex-técnico Enderson Moreira, mas logo em seguida ganhou sua própria composição.

“Primeiro fiz a versão de ‘Marrom Bombom’, de ‘Os Morenos’, que o Adnet já tinha adaptado para o técnico Enderson. Depois, com o sucesso de ‘Malvadão 3’, do Xamã, criei a letra em cima, que diz numa parte “Vai ter gol do Erison”! Eu senti que ele seria artilheiro e antes do apelido ‘El Toro’ pegar, eu já o identifiquei assim, como um Touro”, disse Wesley, torcedor do Alvinegro.

E para melhorar, ainda veste a camisa com o número 89, de tão boas lembranças para nós. Este é um jogador que a gente gosta, que a gente merece!”, completou o alvinegro, parodiando a clássica “Botafogo Campeão”, composição de Dom Elias, sucesso na voz de Beth Carvalho.

O compositor, de 40 anos, natural e residente em Campos dos Goytacazes-RJ, também é autor do “Samba do Senta”, composto em 2014, interpretado por Serginho Pagodinho e que brinca com a rivalidade com o arquirrival a partir da história do “Jogo do Senta”.

‘El Toro’ Erison já caiu nas graças da galera. E tem muito mais pela frente.

Veja o vídeo:

Notícias relacionadas