A torcida do Botafogo tem feito festas maravilhosas para receber o time nos jogos no Estádio Nilton Santos. E no que depender de Felipe Neto os próximos eventos serão ainda melhores. Ele fez uma promessa de dobrar o valor que está sendo arrecadado pelo “Movimento Ninguém Ama Como A Gente”, responsável pelos espetáculos.
Para o duelo diante do Bahia, a organização traçou R$ 17,5 mil como meta. Felipe, então, fez uma promessa de dobrar o valor, ou seja, dar a mesma quantia do próprio bolso. Há um desafio para os torcedores. Ele só fará isso se o objetivo inicial for alcançado ainda nesta quarta-feira. As doações são feitas por pix: [email protected].
“Irmãos de camisa: se vcs baterem essa meta até o fim do dia, eu dobro o valor. Aí vamos ver a maior festa já feita. Valendo! Quem já doou, doa mais um pouquinho. Bora fazer história!”, escreveu no X.
Essa não é a primeira vez que Felipe Neto ajuda nas festas da torcida. Na partida contra o Internacional ele já havia entrado com R$ 7 mil. Além desses espetáculos, ele também já tirou dinheiro do próprio bolso em outras oportunidades, como na contratação do atacante Rodrigo Aguirre em 2018.
Criticado por algumas pessoas por colocar dinheiro em festa da torcida, Felipe respondeu nas redes sociais.
“Gente que me critica por usar meu dinheiro com meu time, eu só deixo a frase do Vinícius de Moraes: ‘O Sr. lá sabe o que é torcer pelo Botafogo?‘. Tu não sabe. Tu não entende. Nunca vai entender. É diferente de tudo. Não escolho. Fui escolhido”, finalizou.