John Textor está interessado na compra do Everton há algum tempo e, nos últimos dias, chegou a ter um avanço considerável. No entanto, ainda há uma dúvida. O dono do Botafogo ainda tem a possibilidade de se tornar sócio majoritário do Crystal Palace. E isso o deixa em uma verdadeira encruzilhada. Qual a melhor escolha?
Atualmente a Eagle Football possui 45% do clube londrino, o que deixa John Textor sem ter o poder de decisão que gostaria. Insatisfeito, tentou por muito tempo comprar outra parte para ser majoritário, o que até agora não aconteceu. Diante desse cenário, passou a procurar novo clube na Inglaterra.
O Everton apareceu como possibilidade, mas as negociações não andaram inicialmente. Um tempo depois, a oportunidade surgiu novamente e, dessa vez, Textor está perto do acordo. No entanto, uma decisão precisa ser tomada. Ele não pode ser dono (ou sócio) de dois clubes ao mesmo tempo no país.
O que fazer? Vender sua parte no Palace e seguir adiante com a compra do Everton? Ou finalmente conseguir ampliar seu poder no clube de Londres, o que era seu plano inicial? Os próximos dias serão decisivos para o futuro de John Textor e a Eagle Football.