John Textor e Thairo Arruda aprovam layout e versão final da nova camisa do Botafogo; lojas New Balance se tornarão Reebok

104 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Botafogo Store, quiosque da loja no Estádio Nilton Santos
Vitor Silva/Botafogo

Layout e matérias-primas da nova coleção dos uniformes do Botafogo com a Reebok estão aprovados. O empresário americano John Textor e diretor-geral da SAF, Thairo Arruda, receberam a versão final nessa semana com as últimas alterações solicitadas e concordaram com todas. Inclusive, já houve a análise do modelo-piloto por parte dos jogadores e comissão técnica.

O Botafogo trata o processo todo com cuidado e sigilo a fim de respeitar o prazo de lançamento das novas camisas durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro-2023. As peças aprovadas retornam para a fábrica, onde será iniciada a produção. O tempo para essa confecção ainda não foi divulgado.

O clube se organiza também para a comercialização do novo material. Um exemplo é que os novos quiosques da Botafogo Store no Estádio Nilton Santos fizeram sucesso com a torcida no último fim de semana.

A Reebok também se movimenta e tem estratégia própria. Todas as lojas da New Balance vão se tornar da nova fornecedora de material de uniformes do Botafogo, visando aumento de pontos de venda pelo Brasil.

Notícias relacionadas