John Textor vai a festa de torcida do Botafogo nos EUA e revela planos de CT na Barra e amistoso com Crystal Palace em 2023

55 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

John Textor, do Botafogo, em evento da TJB USA
Twitter/TJB USA

John Textor mostrou no último fim de semana que, de fato, está feliz com o projeto do Botafogo. No domingo, o americano participou de uma festa da Torcida Jovem do Botafogo (TJB), na Flórida, nos Estados Unidos. Animado, ele conversou com vários torcedores e revelou algumas novidades.

Uma delas foi a nova localização do futuro centro de treinamento. Textor falou abertamente que pretende construir as instalações na Barra da Tijuca, bairro onde os jogadores, em sua maioria, residem.

Ele disse para isso para todos na festa, que já está em conversa com os políticos responsáveis para resolver esse assunto. Quer o CT na Barra para facilitar a vida dos atletas – disse Pedro Soares, dono do canal Glorious Botafogo.

E teve mais novidade. O Botafogo é apenas um dos clubes que Textor tem ações e há planos em um futuro próximo de realizar uma competição entre eles – Crystal Palace (ING), RWD Molenbeek (BEL) e Eagle FC (EAU).

Quer fazer um torneio (Eagle Cup é o possível nome) com os clubes que ele tem ação, mas não sabe se ainda já para 2023. Para o ano que vem o mais provável é um amistoso somente com o Crystal Palace – completou Pedro.

Por fim, Textor ainda disse que deverá colocar em prática uma das ideias dos irmãos Moreira Salles de construir uma escola no Lonier.

Ele quer construir uma escola lá dentro. Objetivo é não formar apenas atletas, mas cidadãos. Disse isso no microfone da festa para todos ouvirem (risos) – finalizou.

Notícias relacionadas