Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Lucio Flavio deve seguir no comando do Botafogo contra o Red Bull Bragantino

Blog do Gentile

Por: Blog do Gentile

- Atualizado em

Lucio Flavio deve seguir no comando do Botafogo contra o Red Bull Bragantino
Vitor Silva/Botafogo

Muitos torcedores esperavam por uma demissão rápida de Lucio Flavio. Mas a situação não será tão simples assim. Segundo apuração do Blog do Gentile, do FogãoNET, a situação do treinador evidentemente é muito delicada e tem tudo para ser desligado. A questão é quando. Sem nenhuma negociação avançada, é grande a probabilidade dele seguir no banco de reservas contra o Red Bull Bragantino, domingo (12/11), em Bragança Paulista.

Oficialmente, no entanto, o Botafogo diz que Lucio está “sob avaliação”. Desde a derrota para o Grêmio, os poderes do clube têm se reunido para chegar a uma decisão final, que será tomada por John Textor. Dono da SAF, o norte-americano detesta troca de comandos, mas entende que há uma situação para lá de diferenciada.

Demissão de Lucio Flavio ainda sem data, e Caçapa descartado

Os bastidores estão bastante agitados e muita coisa pode mudar de uma hora para outra. Por exemplo, mesmo que improvável, o Botafogo pode avançar em alguma negociação e acelerar o processo de demissão de Lucio Flavio, que mesmo iminente, ainda está sem uma data certa para acontecer.

Um dos especulados pela torcida e que até foi comentado pelo jornalista PVC, Cláudio Caçapa não será o treinador. Sem maiores explicações até o momento, mas o nome já foi descartado.

Comentários