Muitos torcedores esperavam por uma demissão rápida de Lucio Flavio. Mas a situação não será tão simples assim. Segundo apuração do Blog do Gentile, do FogãoNET, a situação do treinador evidentemente é muito delicada e tem tudo para ser desligado. A questão é quando. Sem nenhuma negociação avançada, é grande a probabilidade dele seguir no banco de reservas contra o Red Bull Bragantino, domingo (12/11), em Bragança Paulista.
Oficialmente, no entanto, o Botafogo diz que Lucio está “sob avaliação”. Desde a derrota para o Grêmio, os poderes do clube têm se reunido para chegar a uma decisão final, que será tomada por John Textor. Dono da SAF, o norte-americano detesta troca de comandos, mas entende que há uma situação para lá de diferenciada.
Demissão de Lucio Flavio ainda sem data, e Caçapa descartado
Os bastidores estão bastante agitados e muita coisa pode mudar de uma hora para outra. Por exemplo, mesmo que improvável, o Botafogo pode avançar em alguma negociação e acelerar o processo de demissão de Lucio Flavio, que mesmo iminente, ainda está sem uma data certa para acontecer.
Um dos especulados pela torcida e que até foi comentado pelo jornalista PVC, Cláudio Caçapa não será o treinador. Sem maiores explicações até o momento, mas o nome já foi descartado.