O Ministério Público do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira que Isabella Ribeiro, ex-namorada de Kauê, realizou exame de corpo de delito no IML e o que resultado não registrou qualquer vestígio de agressão por parte do jogador do Botafogo.
Além disso, “a suposta vítima juntou fotografias que não foram por ela juntadas quando do registro da ocorrência, e que não corroboram com o laudo técnico realizado no dia em que os fatos ocorreram”, diz trecho do inquérito, que foi arquivado. Por outro lado, houve lesões corporais sofridas por Kauê.
O Botafogo tomou conhecimento da situação há poucos minutos e ainda não definiu a reintegração de Kauê até o momento.
No dia em que Isabella foi à delegacia, o clube havia anunciado o afastamento de Kauê até que toda a situação fosse investigada e esclarecida.
“O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kauê e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.”