Nem Botafogo, nem Japão! Júnior Santos entra na mira do São Paulo

92 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Júnior Santos em Botafogo x Cuiabá | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Sem orçamento para transferências no início de 2023, o Botafogo fez de tudo para tentar a renovação de Júnior Santos. O atacante tinha o interesse de ficar e o estafe do jogador tentou as maneiras mais criativas, mas o Sanfrecce Hiroshima estava irredutível e só queria dinheiro. O Glorioso desistiu do negócio, e um rival no brasil entrou forte: o São Paulo.

Em apuração com o amigo Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, o São Paulo está muito interessado em contar com Júnior Santos, que teve boas atuações pela ponta direita, posição que Rogério Ceni busca para o elenco. O treinador do Tricolor, inclusive, elogiou muito a força física dele após jogo contra o próprio Botafogo.

Há um problema. O São Paulo pretende tentar a mesma estratégia do Botafogo, empréstimo sem custo com preço fixado. O empresário do atleta lembrou das tentativas do Alvinegro, mas deu sinal positivo para que as negociações se iniciem.

Júnior Santos tem contrato com o Sanfrecce Hiroshima até o fim de 2023, ou seja, poderá assinar um pré-contrato a partir de junho. Os japoneses, no entanto, foram para o tudo ou nada e só aceitam dinheiro. No Botafogo, a pedida era de cerca de R$ 20 milhões, o que excluiu qualquer possibilidade de negócio.

O jogador chegou ao Botafogo para ser o reserva imediato de Tiquinho Soares. No entanto, não foi bem de camisa 9 e se encontrou na ponta direita. No Glorioso, foram 15 jogos, um gol marcado e duas assistências.

Notícias relacionadas