Nem não, nem sim: prazo do Botafogo chega ao fim sem resposta de Rollheiser, e negociação é improvável

Nem não, nem sim: prazo do Botafogo chega ao fim sem resposta de Rollheiser, e negociação é improvável
Arquivo pessoal

O Botafogo deu um ultimato a Benjamín Rollheiser, que tinha até o fim deste sábado (6/1) para dar uma resposta à proposta do clube para temporada 2024. No entanto, isso não ocorreu. O meia-atacante do Estudiantes ainda não negou a oferta.

Segundo apuração do FogãoNET, a negociação é bastante improvável neste momento. Esperar pela resposta do jogador indeterminadamente não é o ideal e não acontecerá.

O problema é que Rollheiser é quem o Botafogo realmente deseja. O clube entende que enquanto o Benfica não colocar a proposta que o argentino tanto espera na mesa ainda há uma pequena chance de uma reviravolta no cenário.

Banner da loja do FogãoNET

Existem alternativas no mercado, claro. Mas alguma delas encherá os olhos da diretoria como acontece com Rollheiser? Por outro lado, o Botafogo conta apenas com Eduardo na posição.

O fato é que o ultimato do Botafogo não teve o efeito esperado. Mesmo contra a parede, o argentino se manteve firme na escolha pelo Benfica. Essa proposta dos portugueses será colocada na mesa? Resta saber…

Comentários