Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Porque o Botafogo ficou atrás do Grêmio na disputa por Isidro Pitta

Bernardo Gentile

Por: Bernardo Gentile

- Atualizado em

Isidro Pitta, atacante do Juventude no Brasileirão-2022
Fernando Alves/E.C. Juventude

O Botafogo estava com tudo alinhado com o estafe de Isidro Pitta. A confiança no acerto era enorme e uma proposta oficial seria enviada ao Huesca, da Espanha, após a reunião com o acionista majoritário da SAF John Textor na próxima sexta-feira (2/12), em Londres.

No entanto, a espera pela reunião foi a brecha que o Grêmio esperava para se antecipar e sair na frente do Botafogo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, os gaúchos oficializaram uma proposta aos espanhóis dispostos a pagar R$ 1,2 milhão pelo empréstimo de um ano do centroavante.

A oferta é melhor que a do Botafogo, que não estava disposto a pagar nada pela negociação – tentava empréstimo de uma temporada com opção de compra. Mesmo com a investida do Grêmio, o Alvinegro garante que nada será resolvido antes da reunião de sexta com Textor.

Entre tantos outros temas, Isidro Pitta ainda será pauta na reunião. Com os novos fatos, a diretoria ainda vai decidir se o atacante paraguaio seguirá na zona de interesse ou se passará a avaliar novos nomes.

Comentários