Reforma no gramado do Nilton Santos começa em dezembro, após disputa do Brasileiro; Fun Fest não atrapalhará processo 

10 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Reforma no gramado do Nilton Santos começa em dezembro, após disputa do Brasileiro; Fun Fest não atrapalhará processo 
Vitor Silva/Botafogo

A tão esperada reforma do gramado do Estádio Nilton Santos terá início logo após o fim do Campeonato Brasileiro. A previsão é que a obra comece a pegar ritmo forte em dezembro para que tudo seja finalizado a tempo para a disputa do Campeonato Carioca.

O Botafogo divulgou na última quinta-feira que o Nilton Santos receberá a “Fun Fest Bora”, evento no clima da Copa do Mundo, entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro de 2022, e que contará com diversos shows.

O torcedor alvinegro pode ficar tranquilo quanto a isso já que o evento não ocorrerá no gramado e, portanto, não atrapalhará o andamento da obra.

Vale lembrar que a reforma do gramado não tem qualquer ligação com a obra que o Botafogo pretende fazer no estádio para aproximar as arquibancadas do campo. Ainda não há qualquer previsão para essa ativação até o momento.

O gramado do Nilton Santos é alvo de críticas do técnico Luís Castro e também do dono da SAF John Textor desde o início do Campeonato Brasileiro. Porém, a reforma só será possível após o fim da competição por motivos evidentes.

Notícias relacionadas