Gratidão. A primeira palavra escolhida para iniciar esse texto não foi por acaso. Em meio ao cliché ‘turbilhão de emoções’ que sinto nesse momento, agradecer é o que mais grita dentro do peito.
Primeiro ao FogãoNET, aos caras que apostaram em mim e transformaram minha vida. Muito se brinca sobre o projeto de John Textor em realizar sonhos, mas mal sabem que faziam a mesma coisa por mim há alguns anos.
E foi exatamente um sonho. Do primeiro ao ultimo ato. Da chefia, com orientações e palavras de incentivo, mas sem nunca deixarem a fraternidade e humanidade de lado. Vocês são fodas! Seguiremos juntos e acompanhando tudo, só que do outro lado das telinhas.
Mas eu jamais poderia deixar de citar a outra ponta de tudo isso — e não menos importante. GERALDO, GERAL DO CHAT.
A comunidade que construímos é maravilhosa, perfeita. Perfeita e maluca do jeito que ela é. E aqui, sem qualquer falsa bajulação. Se foi tão legal, e foi, devo praticamente tudo a vocês, a alma de tudo isso.
Ciclos se encerram, outros começam. Obrigado por tudo. Mas vamos por mais? Me encontrei no que quero fazer da vida e só faz sentido com vocês do meu lado. Partiu? E façam como eu farei, sigam acompanhando o FogãoNET.