Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

STJD se cala sobre postura de auditor palmeirense que discutiu asperamente com torcedores do Botafogo

Blog do Gentile

Por: Blog do Gentile

- Atualizado em

STJD se cala sobre postura de auditor palmeirense que discutiu asperamente com torcedores do Botafogo
Arquivo pessoal

Auditor do STJD Mauro Marcelo de Lima e Silva, que ostentava fotos com símbolo do Palmeiras e várias personalidades do clube, pediu multa de R$ 2 milhões e suspensão de 2.340 dias a John Textor, da SAF Botafogo, em sua luta contra a arbitragem e manipulação de resultados. O advogado, no entanto, se envolveu recentemente em polêmica com torcedores do Glorioso.

Em discussão nas redes sociais, Mauro Marcelo discutiu asperamente com um torcedor após ser questionado. “Vá estudar o direito desportivo e aproveite para chupar uma rola”, disse. Outro torcedor retrucou e disse que Textor ia desmascará-lo. “Vai chupar uma rola, garotão”, repetiu o auditor.

O FogãoNET entrou em contato com o STJD e questionou se a postura de Mauro Marcelo seria aceita e normalizada pelo tribunal, mas não obteve resposta até o momento da publicação. A conta de Mauro Marcelo no Instagram não está mais disponível, mas o print é eterno.

STJD se cala, mas Leila apareceu rapidinho

O Tribunal preferiu se calar sobre o assunto, mas a presidente do Palmeiras, não. Leila Pereira foi rapidamente entrevistada pelo “GE” após o relatório de Mauro ser publicado.

O auditor palmeirense, com várias fotos com dirigentes e personalidades do clube, faz um relatório em tese isento pedindo praticamente o banimento de John Textor, que é dono do clube pelo qual o próprio Mauro Marcelo xingou há pouco tempo. Para piorar, Leila aparece após poucos minutos para novamente atacar o norte-americano com o tal documento. Que bacana, né? Nas redes sociais, torcedores duvidam da lisura disso tudo. Estão corretos na preocupação?

Comentários