STJD se cala sobre postura de auditor palmeirense que discutiu asperamente com torcedores do Botafogo

STJD se cala sobre postura de auditor palmeirense que discutiu asperamente com torcedores do Botafogo
Arquivo pessoal

Auditor do STJD Mauro Marcelo de Lima e Silva, que ostentava fotos com símbolo do Palmeiras e várias personalidades do clube, pediu multa de R$ 2 milhões e suspensão de 2.340 dias a John Textor, da SAF Botafogo, em sua luta contra a arbitragem e manipulação de resultados. O advogado, no entanto, se envolveu recentemente em polêmica com torcedores do Glorioso.

Em discussão nas redes sociais, Mauro Marcelo discutiu asperamente com um torcedor após ser questionado. “Vá estudar o direito desportivo e aproveite para chupar uma rola”, disse. Outro torcedor retrucou e disse que Textor ia desmascará-lo. “Vai chupar uma rola, garotão”, repetiu o auditor.

O FogãoNET entrou em contato com o STJD e questionou se a postura de Mauro Marcelo seria aceita e normalizada pelo tribunal, mas não obteve resposta até o momento da publicação. A conta de Mauro Marcelo no Instagram não está mais disponível, mas o print é eterno.

STJD se cala, mas Leila apareceu rapidinho

O Tribunal preferiu se calar sobre o assunto, mas a presidente do Palmeiras, não. Leila Pereira foi rapidamente entrevistada pelo “GE” após o relatório de Mauro ser publicado.

O auditor palmeirense, com várias fotos com dirigentes e personalidades do clube, faz um relatório em tese isento pedindo praticamente o banimento de John Textor, que é dono do clube pelo qual o próprio Mauro Marcelo xingou há pouco tempo. Para piorar, Leila aparece após poucos minutos para novamente atacar o norte-americano com o tal documento. Que bacana, né? Nas redes sociais, torcedores duvidam da lisura disso tudo. Estão corretos na preocupação?

Comentários