Tiquinho tem chegada triunfal no Botafogo com vitórias, gols, música de ídolo e até funk 

11 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Tiquinho tem chegada triunfal no Botafogo com vitórias, gols, música de ídolo e até funk 
Vítor Silva/Botafogo

Quis o destino que Botafogo e Tiquinho Soares fossem um do outro. O centroavante chegou no fim da segunda janela de transferências após o clube se frustrar na negociação com Eran Zahavi. Mas foi melhor assim e não há torcedor do Alvinegro que discorde disso. O camisa 9 chegou há pouco tempo, mas parece que o casamento já dura muitos anos, tamanha a intensidade do laço criado.

São sete jogos com cinco vitórias, quatro gols marcados e muitos sorrisos no rosto. A empolgação é muito maior agora, claro, mas Tiquinho mexeu com o coração dos alvinegros logo em sua chegada. Prova disso é que ele herdou a música cantada para o ídolo Dodô antes mesmo de entrar em campo.

“Uh, tá maneiro, o Tiquinho é artilheiro”.

Após a vitória diante do São Paulo, o centroavante foi novamente homenageado. Na saída do Morumbi, mais uma música vindos das arquibancadas.

“Ai, ai, ai, ai, está chegando a hora. O dia já vem, raiando meu bem, Tiquinho Soares é foda”.

Até funk já tem!

No mesmo domingo, Tiquinho também ganhou um funk. Mc Dom, conhecido na torcida por sempre lançar composições sobre o Botafogo, não perdeu tempo e homenageou o novo craque do Glorioso.

“A torcida já me pedia desde o primeiro gol dele. Eu sou botafoguense e também estou muito empolgado com ele. Tomara que o funk chegue até ele e ele possa fazer uma coreografia para o “Vai, Tiquinho”. Nossa meta é a Libertadores e estou bem confiante”, disse Dom ao FogãoNET.

Tiquinho e o Botafogo voltam a campo no próximo domingo, quando recebem o Internacional no Nilton Santos. O Glorioso está na 9ª posição do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, e luta por uma vaga na próxima Libertadores.

Notícias relacionadas