A ingrata missão de Lucio Flavio no Botafogo em 2022

A ingrata missão de Lucio Flavio no Botafogo em 2022
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vive a expectativa de reforços, da chegada de um treinador, de montar um timaço e de mudar a sua história recente. Esperamos isso tudo. Mas enquanto a euforia toma conta da torcida, Lucio Flavio e um grupo de jogadores trabalham de olho no duelo de segunda-feira com o Volta Redonda. O técnico interino não tem grandes craques à disposição. Além disso conta com uma missão ingrata: liderar uma equipe em que a maioria dos atletas mostra em campo que sabe que vai perder espaço.

O Campeonato Carioca do Botafogo é feio. Mesmo quando ganha não consegue convencer. Mas pelo menos vinha pontuando. Entretanto de dois jogos para cá o elenco parece estar sentindo que não deve durar muito na festa que se aproxima. Pior do que isso, sente que vai ser barrado.

Lucio Flavio, com a experiência de atleta, vai precisar usar tudo o que sabe, e o que não sabe, para animar este grupo e pelo menos conseguir um fim de Campeonato Carioca sem sustos ou humilhações.

O jogo contra o Volta Redonda pode significar muito pouco. Isso porque dependendo do fim de semana o Glorioso pode entrar classificado. Mas é uma oportunidade de pelo menos arrumar a defesa, que vinha sofrendo poucos gols com Enderson Moreira. Por falar nele…

Comentários