Tenho visto parte da imprensa discutir a presença de Cuiabano como titular na vitória de 2 a 0 sobre o Bragantino pela Copa do Brasil. Muitos dizem que é um sinal de que Alex Telles não vive um bom momento. Mas o fato é que o Botafogo não alimenta a discussão. Os dois jogadores hoje são vistos como titulares pelo técnico Davide Ancelotti.
Ancelotti é um técnico ao melhor estilo europeu, inclusive tendo aprendido muito com seu pai. O rodízio quando se conta com jogadores de grande qualidade é extremamente benéfico ao time. É tratar determinadas posições como se não existisse titular ou reserva.
MAIS! Botafogo e o seu melhor achado na janela de reforços
O desgaste do Super Mundial de Clubes ficou visível em Alex Telles. O jogador tem conseguido fazer cerca de 45 minutos em alto nível, despois caindo de produção. Ficar de fora de alguns jogos vai lhe cair muito bem. É preciso recuperar o fôlego pois o segundo semestre será de matar.
MAIS! Botafogo vive impasse por novo volante
Alex Telles e Cuiabano são soluções e não problema

Por falar em fôlego, eis algo que sobra para Cuiabano. O jogador tem conseguido manter o ritmo ao longo de todo o período que está em campo, como uma garantia para Ancelotti.
MAIS! A melhor notícia do Botafogo na vitória sobre o Bragantino
A lateral esquerda não é um problema para o Botafogo nem por falta de jogador, uma vez que ainda tem Marçal, e muito menos por excesso de opções. Ancelotti não tem um problema ruim. Isso posso garantir.