Um deles é que o time assumiu a condição de melhor ataque do Campeonato Carioca. É isso mesmo. Tão criticado por conta de atuações patéticas, como contra Flamengo e Portuguesa, o Glorioso consegue se posicionar como uma força ofensiva no torneio. A situação é importante porque alguns jovens despontam como forças que podem ajudar ao longo da temporada, mesmo que sem status de estrelas. Caso de Matheus Nascimento por exemplo, um dos artilheiros da competição.
Por falar em Mathes Nascimento, estamos vendo o despontar do jogador. Hoje é mais seguro e joga de maneira vertical. Não tem mais medo da bola em jogos profissionais e nem corre em desvantagem em relação aos zagueiros rivais.
Rikelmi ainda vai dar alegrias

Outro ponto positivo é Rikelmi. Contratado junto ao futebol paulista para as categorias de base, ele é tido como uma joia. E pelo cartão de visitas tem tudo para dar alegrias. Fragilidade do adversário à parte, o jogador mostrou ousadia e talento e merece novas oportunidades.
Por fim não poderia deixar de falar em Joel Carli. O argentino teve uma noite histórica e segue escrevendo uma história linda com a camisa alvinegra. Em qualquer cenário não pode jamais ser deixado de lado.