Botafogo dá carimbo para Abel Ferreira no Niltão

Abel Ferreira em Botafogo x Palmeiras | Copa Libertadores 2024
Reprodução/TV Globo

Tinha um personagem de humor que costumava usar o bordão, quando encontrava alguém irritante, “pode carimbar, chato!”. Hoje o Botafogo fez isso no Estádio Nilton Santos contra o Palmeiras. Qualquer um que se aproximava do Abel Ferreira ganhava o direito de carimbar: “chato”.

O jogo desta quarta-feira não teve motivos para reclamações de arbitragem. Se não foi brilhante, como qualquer um, o uruguaio Esteban Ostojich não comprometeu nenhum lance do jogo. Muito pelo contrário. Cuidou para que um bom futebol fosse visto no estádio botafoguense.

MAIS! Artur Jorge a solução para a zaga

Leila disputa carimbo com Abel Ferreira

Abel Ferreira em Botafogo x Palmeiras | Copa Libertadores 2024
Abel Ferreira é muito chato em campo

Mesmo diante de uma arbitragem sem problemas, Abel Ferreira não parou de reclamar na beira do campo. Calmo em campo, Esteban Ostojich perdeu a paciência e amarelou o português com uma irritação que não mostrou quando exibiu nenhum outro cartão.

MAIS! Botafogo ganha reforços internos. Mas ainda é pouco…

Leila Pereira, aquela que não gosta de reclamar, mas reclama, vive falando que arbitragem não é o foco do Palmeiras. Mas deveria avisar a seu treinador. Por sinal, a presidente palmeirense, que parece ter medo de ir ao estádio alvinegro, sem nenhum motivo, também merece o carimbo de chata. Mas não no mesmo nível do Abel, o grande chato da noite e do futebol brasileiro.

Comentários