Botafogo deveria dispensar Raul e Cristhian Loor. Só isso explica…

Botafogo deveria dispensar Raul e Cristhian Loor. Só isso explica…
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo precisa conviver com situações como essa se quiser atingir seus objetivos. Praticamente foi o que deu a entender Davide Ancelotti ao explicar a bizarra falha de Léo Linck contra o Corinthians. O arqueiro que veio do Athletico Paranaense mostrou que não tem mais a menor condição de permanecer como titular. Neste mesmo jogo desistiu de um lance antes do impedimento ser confirmado mostrando uma postura que não condiz com um camisa 1 do Glorioso. Enquanto isso Raul ficou no banco, assim como aconteceu em outras situações com Cristhian Loor. Em situação normal ambos deveriam ser demitidos.

Hoje tudo o que vai no gol do Botafogo é um drama. Isso sem falar nas jogadas em que ele deixa de sair do gol. Com a bola nos pés é sempre pura emoção. Como vimos no primeiro gol do Corinthians. Ou seja, se Léo Linck é a melhor opção, o maior problema vem do banco de reservas. Gostaria de saber o que pensa o preparador de goleiros, pois o problema vem desde a saída de John.

MAIS! Quem está certo nos bastidores do Botafogo?

Botafogo e a urgência no gol

Botafogo vive um drama no gol

Se Raul e Cristhian Loor não conseguem assumir a posição de titular do time porque Léo Licnk é a melhor opção, sinceramente o Botafogo está jogando todo o seu dinheiro na lata do lixo.

Por fim surgiram notícias de que o clube não pretende reforçar a posição para 2026. Escrevi sobre essa urgência há vários dias. Creio que seja mais especulação do que qualquer coisa, Pois, do contrário, 2026 vai para a lata do lixo.

Comentários