Quando o senador Carlos Portinho disse que a CBF mentiu para os senadores na CPI do Futebol me preocupei. Se tudo começou com as denúncias de Jhon Textor algo me deixou preocupado. Era véspera de um jogo decisivo contra o Bahia pela Copa do Brasil.
Em campo o VAR decidiu a classificação do Bahia. Rafael Rodrigo Klein foi chamado pelo VAR sem que isso pudesse ter acontecido. O árbitro estava em cima da jogada e viu o lance.
MAIS! As falas de Abel Ferreira que podem ajudar o Botafogo
O VAR, que se omitiu quando Gregore foi agredido contra o Fluminense e o Cuiabá e que se recusou a punir os pontos que Tchê Tchê levou contra o Vasco, achou um absurdo a dividida de Gregore. Que ironia do destino.
MAIS! O animador projeto do Botafogo na luta por reforços
Maldosos entenderão…

Esse erro do VAR para alguns maldosos seria um recado da CBF. Quem vê maldade em tudo pode até entender que a entidade respondeu a Portinho que não acha apenas ele palhaço, mas todos os senadores da CPI. Se bem que até aqui a CPI falou muito e pouco fez.
MAIS! Matheus Martins ganha importância no Botafogo
O Botafogo deixa a Copa do Brasil de cabeça erguida.com a sensação daquela pessoa que teve a carteira batida na rua e sabe que de nada adianta ir para a delegacia. Triste futebol brasileiro.