Botafogo e o ‘ouvi dizer’ do futebol

Artur Jorge, do Botafogo
Reprodução/SporTV

Li com atenção o conteúdo em que o advogado Luís Miguel Henrique fala sobre uma suposta fama de mau pagador do Botafogo com técnicos portugueses. O curioso é que ele faz relatos baseados no “ouvi dizer”, tão ruim para o futebol.

Mesmo sem trabalhar com Vasco Matos e sem ter participado das negociações, ele diz que o Botafogo não conseguiu o treinador por conta da fama de mau pagador do clube e de John Textor. Deu a entender que técnicos portugueses não aceitarão propostas do Botafogo. Renato, apesar do sotaque luso, deve ser coreano.

MAIS! Santiago Rodríguez já chega ‘incomodando’

Falta de processos contra o Botafogo

Bruno Lage foi dispensado do Botafogo

O advogado, sem provas, fala de Artur Jorge e Bruno Lage, embora não tenha registros de processos dos treinadores contra o Botafogo. Vale lembrar que no caso de Artur, o rompimento de vínculo partiu do profissional.

MAIS! O que esperar do Botafogo com Renato Paiva?

Não sei se o Botafogo deve algo a esses treinadores. Não sei se há pendências. Justamente por isso não poderia dar uma entrevista fazendo insinuações. Mas cada um entende o seu próprio conceito de ética. Triste é a mídia dar espaço para coisas grotescas.

Comentários