Botafogo ganha inimigos para jogo com o São Paulo

Botafogo ganha inimigos para jogo com o São Paulo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deu um passo importante para conquistar o título do Campeonato  Brasileiro. Mas ganhou inimigos sérios e precisa ligar o sinal de alerta. Falo de rivais silenciosos.

O primeiro deles é o desgaste. Este grupo é monstro diante de tudo que vem acontecendo. A parte física foi para o espaço contra o Internacional e mesmo assim o time reagiu e ganhou. Mas é preciso se recuperar bem.

MAIS! Bicicleta do Botafogo derruba urubu invejoso

Outro inimigo é o clima de já ganhou da mídia tentando vender a falsa ideia de que o São Paulo vai entregar o jogo para atrapalhar o Palmeiras. Basta lembrar que o Botafogo eliminou o Tricolor da Libertadores e que há alguns anos este mesmo São Paulo evitou o rebaixamento do Corinthians. Foi em um duelo com o Juventus, pelo Paulistão de 2004, que todos falaram que o São Paulo entregaria e nada aconteceu. O time ganhou por 2 a 1 e salvou o Corinthians.

Zaga virou preocupação

Artur Jorge vai quebrar a cabeça para montar a defesa Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo também tem a zaga como um inimigo. Será uma formação inédita com Adryelson e outro jogador. Artur Jorge terá que montar uma estratégia sólida para evitar problemas. Tem elenco para isso.

MAIS! Botafogo marca golaços fora de campo

O Botafogo é favorito ao título. Mas vai precisar vencer esses inimigos silenciosos para dar a volta olímpica.

Comentários