O Botafogo da Sul-Americana perdeu do Guaraní no primeiro tempo. Mas na volta do intervalo entrou em campo o time do Brasileirão, que virou e venceu os paraguaios por 2 a 1.
Não falo de vontade. Não dá para dizer que o time do primeiro tempo não lutou. Mas parece que as coisas só dão certo quando o Botafogo com cara de Brasileirão entra em campo. Aquele em que tudo dá certo.
MAIS! O sigilo do Botafogo na busca por reforços
O Botafogo do primeiro tempo não foi o ideal. Sem Janderson e Gustavo Sauer participando do jogo, o Glorioso ficou preso na marcação rival. O Guaraní tirou proveito do ímpeto incial.
MAIS! Venda? Botafogo toma decisão certa na janela
Apenas nos erros do setor direito de marcaçào do rival, explorados por Hugo e Vícto Sâ, que o time da casa assustou. Se fosse no Brasileirão a bola bateria em Janderson em algum momento e entraria.
MAIS! O mistério na evolução de Di Placido
Voltou o Botafogo do Brasileirão

Na volta do intervalo o Botafogo mostrou a força do time no Tapetinho. Com Segovinha e Tiquinho Soares foi outro. Aí virou defesa contra ataque.
MAIS! Parece, mas não é! O reforço do ataque alvinegro
O time virou com um golaço de Hugo. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. De tanto insistir o time achou o pênalti. Ganhou quem jogou bola.