Botafogo segue o mesmo e no rumo. E a arbitragem?

Botafogo segue o mesmo e no rumo. E a arbitragem?
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo empatou a segunda segunda no Campeonato Brasileiro diante de mais um adversário covarde. Assim como o Cuiabá, o Atlético-MG se segurou atrás no 0 a 0. E isso muito antes de ter ficado com um homem a menos em campo. Não há terra arrasada e todos sabem que o Campeonato Brasileiro ia ser disputado no ponto a ponto. Mas claro que o time precisa se mostrar mais eficiente em situações com poucas chances. Entretanto, isso faz parte do processo.

Não me venham falar de momento delicado, pois Palmeiras ganhou com um gol no fim. O Botafogo também venceu no fim o Bragantino e o Fluminense. O Campeonato Brasileiro é isso. Este mesmo Botafogo pode ir muito bem ao estádio do Palmeiras e voltar com os três pontos. Mas antes tem que se preocupar com um Vitória, que também vai precisar se defender.

MAIS! Artur Jorge define postura do Botafogo para sequência decisiva

Não podemos deixar de falar da arbitragem do péssimo Luiz Flavio de Oliveira. Ele só não foi pior do que o VAR, que deve ter sido informado pela CBF que só poderia agir após o apito final. Tão eficiente para verificar a garrafada de Luiz Henrique, ignorou uma agressão que rasgou a canela de Thiago Almada. Era para Mariano ser expulso. E a cotovelada de Deyverson em Alexander Barboza?

MAIS! Botafogo e o choque de realidade da mídia

Deslealdade do Galo

Alexander Barboza em Atlético-MG x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Luiz Flavio de Oliveira esteve mal em campo

A deslealdade do Galo não recebeu punição e Deyverson simplesmente fez o que quis em campo. O time mineiro recebeu apenas um cartão vermelho, justo, mas por lances de jogo. Uma aberração o que se viu em campo.

MAIS! Botafogo e os golaços fora de campo

O Campeonato Brasileiro segue e com o Botafogo como líder. Agora é vencer os dois próximos jogos e tentar viajar para a Copa Libertadores com uma boa vantagem. O Atlético será coisa do passado até o dia 30.

Comentários