O Botafogo venceu a LDU e entrou na zona de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Teve de tudo no jogo. DE VAR demorado, a gol de artilheiro, passando por muita cera e tumulto. Enfim, uma vitória com a cara de Libertadores.
A impressão inicial era de que o Botafogo ganharia facilmente o jogo. Mas caiu de produção e só não saiu em desvantagem por conta do demorado VAR. Mas em seguida chegou ao gol, mudando a face do jogo.
MAIS! O curioso caso de Bastos no Botafogo
Quem novamente achou que seria fácil se enganou. Em uma infantilidade de Lucas Halter, a LDU chegou ao seu gol. Tudo indicava, e se confirmou, que o segundo tempo seria de fortes emoções e muita tensão.
Júnior Santos decidiu

Mais uma vez Júnior Santos fez a diferença. O jogador foi importante demais ao longo de toda a Libertadores e dessa vez não poderia ser diferente. Salvou o time, graças a uma bola em alto estilo de Romero.
MAIS! O reforço que mostra a força do Botafogo
Uma vitória de Copa Libertadores, com garra e muita determinação. Por hoje vale a comemoração. Mas nos próximos dias Artur Jorge vai precisar fazer alguns ajustes que ainda não conseguiu. Mas isso é papo para depois.