Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem vitória com cara de Libertadores

Blog do Mansell

Por: Blog do Mansell

- Atualizado em

Botafogo tem vitória com cara de Libertadores
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu a LDU e entrou na zona de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Teve de tudo no jogo. DE VAR demorado, a gol de artilheiro, passando por muita cera e tumulto. Enfim, uma vitória com a cara de Libertadores.

A impressão inicial era de que o Botafogo ganharia facilmente o jogo. Mas caiu de produção e só não saiu em desvantagem por conta do demorado VAR. Mas em seguida chegou ao gol, mudando a face do jogo.

MAIS! O curioso caso de Bastos no Botafogo

Quem novamente achou que seria fácil se enganou. Em uma infantilidade de Lucas Halter, a LDU chegou ao seu gol. Tudo indicava, e se confirmou, que o segundo tempo seria de fortes emoções e muita tensão.

Júnior Santos decidiu

Júnior Santos e Diego Hernández em Botafogo x LDU | Copa Libertadores 2024
Júnior Santos e Diego Hernández comemoram

Mais uma vez Júnior Santos fez a diferença. O jogador foi importante demais ao longo de toda a Libertadores e dessa vez não poderia ser diferente. Salvou o time, graças a uma bola em alto estilo de Romero.

MAIS! O reforço que mostra a força do Botafogo

Uma vitória de Copa Libertadores, com garra e muita determinação. Por hoje vale a comemoração. Mas nos próximos dias Artur Jorge vai precisar fazer alguns ajustes que ainda não conseguiu. Mas isso é papo para depois.

Comentários