O Botafogo segue trabalhando para conquistar o título brasileiro. Além de todo o empenho de jogadores e comissão técnica dentro de campo, a diretoria também não vem medindo esforços para ajudar nesta caminhada. E neste sentido os dirigentes tomaram uma atitude que pode ser determinante para a conquista do Brasileirão. Falo da realização dos jogos contra Cuiabá e Palmeiras no Estádio Nilton Santos. Apenas o jogo contra o Grêmio será fora, provavelmente em São Januário.
No duelo contra o Grêmio não tenho a menor dúvida que a torcida botafoguense vai transformar o campo do Vasco em um caldeirão. Isso é importante para a vitória diante de um concorrente direto no Brasileirão.
MAIS! CBF passa vergonha no caso Marçal. STJD acerta
Os duelos contra Cuiabá e Palmeiras são importantes e por isso jogar no Tapetinho pode fazer toda a diferença. O confronto com os cuiabanos é o último de uma série de quatro rodadas que podem praticamente dar o caneco ao Glorioso.
Shows são importantes para o Botafogo

O Palmeiras, mesmo estando atrás do Bragantino na tabela de classificação, é para muitos o grande concorrente do Botafogo neste Brasileirão. Não apenas por ter mais tradição que o Massa Bruta, mas por ter montado um plantel acostumado a decisões. Daí o fato de não se poder abrir mão de jogar no Tapetinho.
MAIS! A polêmica sobre o futebol de Júnior Santos
A realização de shows é importante para a receita do clube, para a importância mundial que o Niltão ganha e também acaba contribuindo para uma projeção ainda maior do Botafogo no mundo. Entretanto a conquista deste Brasileirão pode ser estratégica no futuro próximo do clube. Assim a diretoria acerta em montar toda esta logística para atuar em seu campo.