Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CBF mostra regularidade quando o assunto é o Botafogo

Blog do Mansell

Por: Blog do Mansell

- Atualizado em

CBF mostra regularidade quando o assunto é o Botafogo
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A CBF pode ser criticada por muitos. Mas ela consegue mostrar regularidade quando o assunto é Botafogo. A entidade acredita que arbitragem paulista e o clube carioca são duas coisas que combinam e por isso mesmo aposta neste casamento. Ano passado já foi assim. E mal o Campeonato Brasileiro tenta entrar em cena, a CBF já mostrou que vai apostar em árbitros paulistas nos jogos botafoguenses.

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou nesta terça-feira os árbitros das duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro-2024. E designou dois juízes do quadro da Federação Paulista para os jogos do Botafogo.

MAIS! Artur Jorge e a janela de reforços no Botafogo

Matheus Delgado Candançan, árbitro da nova geração, vai apitar Cruzeiro x Botafogo, domingo, às 17h, no Mineirão. Já para o duelo contra o Atlético-GO, dia 18, no Nilton Santos, o juiz será Luiz Flavio de Oliveira.

MAIS! O principal desafio de Artur Jorge no Botafogo

Falta de bom senso da CBF

John Textor em Botafogo x Junior Barranquilla | Copa Libertadores 2024
John Textor não é bem visto no futebol paulista

Se eu fosse da Comissão de Arbitragem levaria em conta este cenário bélico entre Botafogo e Palmeiras, que conta ainda com o apoio da Federação Paulista de Futebol, que se manifestou claramente contra Textor, e não escalaria árbitros de São Paulo em jogos do Glorioso. Não estou colocando em dúvida a honestidade desses árbitros. Mas qualquer decisão deles, para o bem ou para o mal, podem ser interpretadas de maneira equivocada.

MAIS! O risco de desmoralização no Caso Textor

A CBF não pensa sim. Mais uma vez toma uma decisão que pode tumultuar a competição. Não á toa estamos falando de uma entidade que até janeiro vinha convivendo com denúncias de irregularidades eleitorais e afastamento do seu presidente. Para quem não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.

Comentários