Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

O desabafo de Autuori sobre o futebol carioca me representa

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Arbitral do Campeonato Carioca na sede da Ferj
Úrsula Nery/Ferj

O desabafo de Paulo Autuori sobre o futebol carioca me representa em vários aspectos. Principalmente quando ele aborda a falta de evolução do futebol em nosso estado. “Eu conheci três presidentes de federação, que foram Otávio Pinto Guimarães, depois passou o Eduardo Viana e agora o Rubens Lopes. E eu não vejo qualquer tipo de evolução.” A frase de Autuori reflete muito bem o que acontece. Os nomes mudaram, mas a forma de agir politicamente é a mesma.

O desabafo de Autuori veio com pedido de demissão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Rubens Lopes é herdeiro político do Caixa D´água. Pensa de maneira parecida. Pelo menos deixa isso visível em suas ações. Assim o futebol do Rio de Janeiro segue parado no tempo. Sem nenhuma evolução.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Coronão: desabafo de Autuori foi pouco

O que aconteceu nos últimos dias mostra um presidente de Federação refém do Flamengo, inclusive, de maneira ingênua caindo no jogo do clube. Agora com a ameaça da Globo de suspender os pagamentos por conta de o Flamengo tentar transmitir jogos da competição, Rubens Lopes deveria se posicionar. O Vasco, com o amadorismo de sua diretoria, já assumiu que caiu no golpe, sendo usado para o bem dos interesses flamenguistas. E o Rubinho vai se posicionar? O bom aluno não vai mostrar que domina a lição?

Arbitral do Campeonato Carioca na sede da Ferj
Decisões da Ferj são maléficas para o futebol carioca

O Campeonato Carioca tem a cara da Ferj. Isso desde a era Caixa D´água. Se naqueles tempos nós tivemos que suportar o Caixão, agora estamos nos deparando com o Coronão. Assim vamos caminhando. Um campeonato fracassado, que serve de chacota mundial por conta da péssima gestão de uma entidade e de clubes que pensam que podem ir a campo contrariando o bom senso. Mas parabéns aos envolvidos.

Comentários