O Botafogo foi muito mal contra o Cruzeiro na noite deste sábado no Estádio Nilton Santos. Algumas situações saltam aos olhos, sendo a principal delas a síndrome do jogador “ruim”.
Quando você tem um jogador que não pode confiar é que em algum momento você vai precisar usá-lo. É o que aconteceu com Lucas Halter. Sua insegurança foi tanta no primeiro gol que parecia que nada o impediria de colocar a bola na própria rede.
MAIS! Botafogo e as ações no mercado de reforços
Óscar Romero é outro nome que não transmite nenhuma confiança. É uma caricatura de jogador. Excelente opção para se juntar a Diego Hernández no México.
MAIS! O idioma de Textor traduz o atraso da imprensa
Diante da situação que se desenhou na etapa inicial, Artur Jorge fez as mudanças certas no intervalo. Mas os problemas gerados antes impediram até de se mudar as coisas.
Botafogo e o goleiro rival

Não podemos tirar o mérito do Cruzeiro e principalmente Cássio. Mesmo em noite para ser esquecida do Botafogo, o goleiro rival foi destaque.
MAIS! Botafogo causa desespero financeiro e constrange a mídia
Este jogo passou e o foco é a Copa do Brasil agora. Mas é preciso fazer uma pequena faxina no grupo, para não corrermos os riscos de vermos alguns nomes em campo outra vez.