O Botafogo mudou de vez. É forte, seguro e não se abala com qualquer coisa. E quem deixou isso visível foi Hugo Souza, goleiro do Corinthians e que poderia ter sido o grande personagem do duelo de sábado no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro. Mas não foi.
Quando a bola começou a rolar o Botafogo logo pressionou o adversário e tomou conta do jogo. Hugo Souza, que hoje disputa o posto de um dos melhores goleiros do Brasil, logo tomou conta do jogo. Era cada defesa e logo veio aquele pensamento: Lá vai esse cara fechar o gol hoje.
MAIS! Rivais miram o Botafogo. Mas não sabem como atirar…
Mas o Botafogo hoje é outro. Não se desespera e fica martelando até conseguir seu objetivo. Tanto que, se no mano a mano não estava dando, então nada como tirar a bola do goleiro e deixá-lo sem nada poder fazer. Foi no talento de Thiago Almada e na esperteza de Savarino que Hugo Souza só percebeu Luiz Henrique quando a bola estava no fundo da rede.
MAIS! Artur Jorge a a tarefa que vai definir o sucesso do Botafogo
John superou Hugo Souza

Então Hugo Souza foi o grande goleiro da noite? Não. O Botafogo está mesmo mudando. John, que até então não tinha defendido nenhum pênalti, fez a sua parte e garantiu a vantagem botafoguense por um bom tempo.
MAIS! Só Adryelson? Botafogo ganha mais um reforço para a zaga
Por fim Thiago Almada viu seu chute desviar em um rival e enganar o goleiro do Corinthians, mais uma vez traído por algo diferente, pela força do destino e pela força de um Botafogo que não cansa de tentar vencer.