O Botafogo pelo visto incomodou demais o Flamengo com seus títulos do ano passado e com seu protagonismo no mercado da bola. Nem mesmo a campanha irregular do Alvinegro em 2025 tirou esse ódio dos flamenguistas, que, em menos de uma semana, decidiram atacar firme o Glorioso. Discussões como venda do terreno do Estádio Nilton Santos, gramado sintético e fair play financeiro tomaram conta do noticiário. Tudo proposto por flamenguistas.
O gramado sintético virou uma obsessão do Flamengo e de seu presidente. Até um documento, passível de gargalhadas, foi entregue para a CBF. Sem nenhuma base científica, o clube fala em danos aos atletas e falta de isonomia financeira. Vai discutir cotas de televisão?
Na proposta de fair play financeiro, inclusive, a ideia é complicar a vida de clubes com o mesmo dono. Casos de Botafogo e Lyon. Chega a ser algo patético e escancarado.
MAIS! Botafogo toma decisão acertada no mercado da bola
Deputado quer vender Niltão

Por fim um deputado flamenguista quer vender o Estádio Nilton Santos, que não vem causando nenhum impacto negativo para o Estado e para a Prefeitura. Muito pelo contrário. Espero que o torcedor botafoguense fique atento na hora de escolher seus representantes na política.
MAIS! Botafogo deixa visível motivos para Vitória lutar contra rebaixamento
Enfim, o Botafogo segue caminhando e rindo do que o Flamengo pensa. As movimentações de bastidores do clube também estão bem fortes, inclusive com o bom relacionamento com a CBF e a FERJ. O resto é choradeira.