Botafogo mandou no jogo contra o Santos? Marcelo Benevenuto viu outra partida no Niltão

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo mandou no jogo contra o Santos? Marcelo Benevenuto viu outra partida no Niltão
Vitor Silva/Botafogo

Fiquei impressionado com a entrevista do zagueiro Marcelo Benevenuto após o duelo contra o Santos. Em uma partida onde o Botafogo foi acuado boa parte o jogador sai de campo dizendo que o Alvinegro mandou no jogo e que só faltou o gol. Um jogador profissional não pode ter uma noção tão fora da realidade como essa. Marcelo Benevenuto viu outro jogo do Botafogo no Niltão.

Marcelo Benevenuto poderia admitir que o time sentiu rodar o elenco, que o Santos tem muita qualidade, que faltou gás nos últimos 15 minutos, enfim, tudo isso seria válido. Mas dizer que o Botafogo mandou no jogo é um desrespeito com o adversário e principalmente com a torcida.

O Botafogo foi dominado, mas apresentou algumas coisas boas. A maneira de se posicionar do Rhuan mostrou que o time pode sim, corrigindo alguns aspectos, ser perigoso nos contra-ataques. Kalou e Babi sentiram visivelmente a sequência, principalmente o segundo, que irritou ao prender demais a bola e errar passes.

Rentería e Davi Araújo viram boas opções

Marcelo Benevenuto - Botafogo x Santos - Campeonato Brasileiro 2020
Marcelo Benevenuto viu outro jogo (Foto: Reprodução/Premiere)

Ainda sobre os aspectos positivos, o mais positivo deles foi o comportamento de Rentería e de Davi Araújo como titulares. Os dois mostraram que Paulo Autuori ganha belas opções para o restante da temporada. Gatito e Marcelo foram bem, assim como Caio Alexandre.

Sobre as atuações negativas, Fernando estava visivelmente perdido, e também vendido, na ala direita. Quase comprometeu no resultado. Mas agora é trabalhar de olho na decisão de quarta-feira em São Januário.

Notícias relacionadas