Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Nova era! Bicicleta do Botafogo apavora urubu invejoso

Blog do Mansell

Por: Blog do Mansell

Nova era! Bicicleta do Botafogo apavora  urubu invejoso
Vitor Silva/Botafogo

Basta andar pelas ruas do Rio de Janeiro para ver como as bicicletas estão mandando. As pessoas estão deixando os carros em casa e aderindo ao novo modelo. O meio de transporte do futuro se olharmos para os aplicativos de entrega. A modernidade chegou ao futebol e a bicicleta do Botafogo vem voando e ganhando a Libertadores, para desespero dos invejosos.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, achou que ia tirar onda chamando o Botafogo de bicicleta. Só mostrou a inveja digna dos recalcados. Apesar de um orçamento maior e te ter gastado mais com seu time, viu o Flamengo não conseguir fazer um gol no Peñarol. Aquele mesmo que o Botafogo fez seis gols. 

MAIS! CBF ignora liderança do Botafogo

4 a 1 ainda machuca

John Textor é um empresário de sucesso

Pior do que isso, Landim não consegue se recuperar dos 4 a 1. Parece que fez mais mal do que deveria a ele. Precisa de tratamento.

MAIS! Botafogo marca golaços fora de campo

Rodolfo Landim chega ao ponto de acreditar que pode dar conselhos a John Textor sobre gestão. Vejam a trajetória dos dois e tirem suas conclusões. Enquanto isso a bicicleta voa para terror do urubu invejoso.

Comentários