Novo centroavante: Taremi não é a única opção no Botafogo

Mehdi Taremi, centroavante da seleção do Irã
Instagram (@teammellifootball)

A imprensa italiana está colocando o iraniano Mehdi Taremi na mira do Botafogo. Conforme antecipamos aqui há duas semanas, o Glorioso está de fato no mercado em busca de um centroavante para compor o elenco. Mas o iraniano da Internazionale de Milão não é o único na lista de opções. E muito menos a que gere algum otimismo.

Aos 33 anos, Taremi não teve grandes números na temporada que se encerrou na Europa. Marcou três gols e deu sete assistências pela Inter. Mas segue valorizado no mercado. Taremi, que marcou 55 gols pela seleção do Irã, é disputado na Premier League por Leeds United, Fulham e West Ham. Além disso quem quiser contratá-lo terá que desembolsar 8 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões).

MAIS! Danilo chega gerando incômodo na imprensa

Diante deste cenário o Botafogo trabalha com mais dois nomes, sendo que abriu conversas com um deles. Mas ambos são mantidos em sigilo, o que aconteceria com Taremi se a notícia não tivesse vazado via imprensa italiana, com a confirmação no Brasil do “Canal do TF”.

MAIS! Botafogo e o seu melhor achado na janela de reforços

Botafogo tem duas opções

Botafogo não se anima com Taremi

MAIS! Tapetinho? Transmissão de Sport x Botafogo causa mal-estar

O nome de Mariano Díaz, ex-Real Madrid, chegou a ser oferecido, mas não foi aberta negociação. O clube está atento ao mercado sul-americano e ao próprio mercado brasileiro.

MAIS! Botafogo desmoraliza fair play financeiro do Flamengo

A busca do Botafogo se deve à saída de Rwan Cruz, que vai atuar no Real Salt Lake dos Estados Unidos. O clube já tinha perdido no mês passado Igor Jesus para o Newcastle. Hoje o elenco conta com Arthur Cabral, titular absoluto, e Mastriani, que não vem sendo aproveitado mesmo no banco de reservas.

Comentários