Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

O desequilíbrio do Botafogo no mercado de reforços

Eduardo Mansell

Por: Eduardo Mansell

- Atualizado em

O desequilíbrio do Botafogo no mercado de reforços
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo está trabalhando no mercado de reforços, mas não tem aprendido com algumas lições importantes que vem recebendo em alguns dos seus últimos jogos. E isso ainda pode ter um preço muito alto. John Textor deveria cobrar seus analistas porque não é possível que ninguém dentro do clube veja o que salta aos olhos da torcida: o Botafogo não tem goleiro?

No mercado de reforços o Botafogo vem colecionando o interesse em zagueiros. Mas não consegue olhar para a posição que mais pode lhe custar a eliminação em torneios importantes. Não podemos confiar em nenhum goleiro do clube.

Mercado de reforços do Botafogo não olha para dentro

Anselmi precisa corrigir erros do Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

O técnico Martín Anselmi já percebeu que Neto não pode mais entrar em campo, tanto que o Glorioso faz tudo para negociá-lo. Léo Linck é pura insegura. Raul vem sendo o que mostyra mais personalidade, mas não é o nome dos sonhos. Além disso Cristhian Loor é um jogador invisível no atual plantel. Nunca foi testado.

Infelizmente o Botafogo pode contratar grandes jogadores para as demais posições. Mas se tudo o que chutar contra o gol alvinegro entrar, de nada vai adiantar.

MAIS! Botafogo não pensa em seu principal reforço para 2026

Atualmente existem bons nomes no mercado nacional, ainda em condições de reforçarem o clube até o dia 27 de março. É olhar e apostar alto em algum nome que tope trocar outro clube pelo Alvinegro tendo a Libertadores como atração. Ainda dá tempo. Mas Textor e seus parceiros precisam se interessar nisso.

Comentários