Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Prazer em revê-la, Libertadores… o Botafogo voltou!

Blog do Mansell

Por: Blog do Mansell

- Atualizado em

Prazer em revê-la, Libertadores… o Botafogo voltou!
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo voltou para a Libertadores. Foi quase uma estreia. É como se o tempo tivesse parado após a conquista contra o Galo e voltasse a rodar no duelo com o Estudiantes.

Era para ter sido mais fácil. O jogo exigia presença de área e força física. Renato Paiva acertou ao escalar Rwan Cruz de início. Foi dele o primeiro gol após chute de Artur.

MAIS! Rigor do STJD: Botafogo seria campeão por antecipação

Artur e Marlon Freitas brilharam

Artur brilhou no Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Por falar em Artur, o atacante está finalmente no Botafogo. Sua melhor partida. Vem brilhando como meia. Por falar em brilhar: como é bom ver o Marlon Freitas desfilar.

MAIS! Renato Paiva vem se livrando das culpas no Botafogo

Só não foi mais fácil porque o árbitro quase estragou o jogo com um pênalti vergonhoso. Mas o Botafogo é mais forte.

Comentários