A semana no Botafogo começa movimentada pela negociação com Diego Souza, que estaria de saída do São Paulo. O jogador, que já defendeu os outros três rivais alvinegros em solo carioca, chegaria para ser um dos principais nomes do Glorioso em 2019. Não me animo e muito menos ficou desanimado. O que me deixa apreensivo é saber qual Diego Souza o Botafogo vai contratar?

Se o Diego Souza que o Botafogo vai investir for o mesmo que foi craque do Brasileirão pelo Vasco, onde ganhou a Copa do Brasil de 2011, será um ótimo investimento. Também contrataria sem ficar com um pouquinho sequer de dúvidas o Diego Souza que carregou o Sport nas costas, chegando inclusive a ser cotado para disputar a Copa do Mundo da Rússia, no ano passado.

Existe outro Diego Souza

Mas sabemos que Diego Souza não é apenas o do Sport ou o do Vasco. É também o jogador que não deu certo em alguns clubes por onde passou, inclusive, entregando muito menos que prometera com a camisa do São Paulo.

Sei que existem circunstâncias que pesam para o sucesso ou não de um jogador em um clube. Compreendo que nos últimos anos o São Paulo tem sido um clube complicado de se trabalhar por conta de equívocos de sua diretoria. Mas sei também que Diego Souza vem dando sinais de um jogador sem estímulo no Morumbi.

Caso ele venha torço para rever o Diego Souza dos tempos de Sport e de Vasco. Se for assim, será bem recebido e tem muito a colaborar. Do contrário, que passe a vez.

Vote na enquete abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Botafogo dá demonstração de força na Argentina
Botafogo tem vitória da tranquilidade
O problema de Rafael Moura no Botafogo não é o passado
Mercado da bola me faz lembrar tempos de Emil no Botafogo
Moreira Salles no Botafogo: clube já viveu épocas douradas
Irmãos Moreira Salles em General: Esse é o Botafogo que eu conheço
Botafogo precisa de um nome de peso para o ataque
Novo modelo de gestão é para ontem
Botafogo precisa avançar muito em 2019: ano crucial
Botafogo e algumas negociações que não dão para entender
Camilo no Botafogo é uma boa para os dois lados
Botafogo deixa erros na formação do elenco evidentes